Camasa

A Camasa nasceu em 1998 pela vontade do seu socio atual Carlo Perino, em representar diversos produtos e materiais exclusivos, entre eles o mármore italiano, proveniente da região da Toscana, Architettura Sonora, um sistema de audio inovador tanto indoor quanto outdoor e outros produtos unicos e originais.

O Grupo trabalha com produtos em mármore sob medida para revestimentos, pisos e peças especiais para pequenos e grandes projetos no mundo inteiro, levando a cada cliente a arte, a cultura e a tradição italiana.
Fazem parte de seu portfólio importantes estruturas em New York, Dubai, Hong Kong, Seul, Venezia, Milano, Costa Azzurra, Brunei, Atlanta, Dinamarca, atendendo clientes como Fendi, Henraux S.p.a., Armani, Caltagirone costruzioni, ICZ intercostruzioni, Emitaly Abu Dhabi entre outros.

A Camasa garante assistência técnica, seja em fase de projeto ou em fase de instalação, com os técnicos altamente especializados, podendo assim oferecer um serviço completo e altamente satisfatório.

A perfeição do material não se deve só nos aspectos técnicos e geológicos, mas estéticos, graças às características cromáticas que a natureza oferece. De fato, este material calcário, equilíbrio entre flexibilidade e rigidez, permitiu e ainda permite a criatividade de arquitetos e designers para projetar realizações de valor absoluto.

Confiando nos próprios recursos naturais explorados pelas mais modernas técnicas de extração eco-sustentáveis e processos de produção e acabamento inigualáveis, Camasa entrega junto com o material o “Certificato di Autenticitá”, a confirmação do genuíno e original Made in Italy.

CAMASA

www.camasa.com.br
contato: 55 11 3097-8592
Rua Cunha Gago, 54 – sala 22 – Pinheiros, São Paulo/SP